Whatsapp

  • (16) 99758-4325
  • Horário: Segunda à Sexta das 9 às 19h

Precisamos cuidar de nossa alma, nossos anseios mais profundos, com o equilibrio mental, emocional e espiritual a vida se torna mais simples.

Hoje a humanidade se confunde muito com espiritualidade e religiosidade. Por isso não se interessam em se aprofundarem sobre esse assunto, assunto esse que se tornou banalizado, pois, quando se discutem sobre o mesmo, as pessoas querem tomar partido, defendendo suas crenças.

Mas espiritualidade não é crença. Espiritualidade é o todo, do qual fazemos parte, e parte desse todo, habita dentro de cada um de nós, independente da religiosidade que cada um tem.

Estando-se bem equilibrado espiritualmente, você estará bem consigo mesmo. Como se pode obter isso? Vigiando seus pensamentos, suas atitudes, suas escolhas.

Somos o que imaginamos ser!

Dentro de cada um de nós habita uma verdade e nem sempre deixamos transparecer essa verdade, às vezes por medo de julgamentos. O orgulho, a vaidade, o egoísmo, são sentimentos que nos impedem de transparecermos quem realmente somos. Até quando vamos permitir que esses sentimentos predominem em nossas vidas? Até quando vamos caminhar pela vida enganando a nós mesmos?

A paz de espírito, uma vez conquistada, nunca se quer perdê-la. Como se conquista isso? Obtendo o autoconhecimento e com o descobrimento da verdade que habita dentro de você.

Gostaria de mais informações?