Whatsapp

  • (16) 99758-4325
  • Horário: Segunda à Sexta das 9 às 19h
Depoimento Junior Galvani

JG - Casado / Especialista de mídia digital / Sertãozinho-SP.

Entendo que muitas pessoas têm preconceito sobre fazer psicoterapia. Eu era um desses caras. Conheci a Teresa e percebi que precisava de ajuda para tirar alguns pesos de minhas costas. Esse é um depoimento que faço com toda sinceridade a minha amiga psicoterapeuta Teresa Lapaz para agradecer e propagar, a quem possa lê-lo, os benefícios que a psicoterapia trouxe para mim.

Dentre as minhas paixões estão o marketing, a produção de cerveja artesanal e também a música. Vou utilizar esta última para ilustrar o que sinto em relação ao trabalho da Teresa.

Minha cabeça é como uma banda, daquele tipo formado por diversos músicos e instrumentos. Esta banda toca de maneira frenética, sem parar e justamente por tamanha atividade acabamos desafinando alguns instrumentos e saindo do compasso. Neste momento é que entra nossa técnica de som que consegue em apenas 50 minutos por semana, regular e harmonizar todos os instrumentos.

E ela vai além. A cada sessão ela nos traz uma nova partitura ou nos incentiva a fazer um show para um público maior.

Resumindo: A psicoterapia me ajudou muito na relação e harmonia familiar. No trabalho me sinto mais motivado e isso tem me trazido um grande retorno. Escrevo esse depoimento após fechar a planilha de vendas e pelo terceiro mês consecutivo superar as metas almejadas, mesmo em um cenário tão complicado de nosso país. Eu agradeço porque não acredito em coincidências. Grande abraço.